O diretor do Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios no Estado de São Paulo (SAGASP), Telmo Cortes de Carvalho e Silva, reuniu-se nesta quarta-feira, 27/11, com José Pinheiro de Souza, presidente do Sindicato dos Carregadores Autônomos dos Hortifrutigranjeiros e Pescados em Centrais de Abastecimento do Estado de São Paulo (SINDICAR) e com Milton Minoro Inada Jr., diretor executivo da Associação de Comerciantes Atacadistas de Pescados no Estado de São Paulo (ACAPESP).

Participaram ainda outros integrantes das três entidades. O encontro aconteceu na subsede do SAGASP, recém-inaugurada dentro da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). Além de apresentar o novo espaço aos sindicalistas, a reunião serviu para que a nova tabela de preços para carga e descarga nos Ceasas fosse apresentada .

Telmo aproveitou a ocasião para agendar com Milton Minoro uma nova reunião. O objetivo desse novo encontro é analisar o novo ICMS anunciado pelo governador de São Paulo João Doria Jr.

“A reunião foi bastante proveitosa. Pudemos discutir assuntos que importantes para os empresários e também para os trabalhadores”, destacou Telmo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *